Casaca divulga nota sobre centro de treinamento
Quinta-feira, 12/10/2017 - 07:58
O Centro de Treinamento

As correntes de oposição criticam a falta de um centro de treinamento do Vasco. Vão além: prometem, todas elas, a construção de um, em caso de sucesso na eleição.

Ocorre que esquecem do passado com rapidez. Nós não.

A administração capitaneada por Olavo/Osório, que apoiam Brant, que teve como vice de finanças e vice geral Nelson Monteiro da Rocha e vice de patrimônio Fred Lopes, que apoiam Campelo, que teve como força auxiliar a Cruzada Vascaína, que apoia Horta, atiraram no lixo dois espaços que, em 2008, serviam perfeitamente aos profissionais e às categorias de base do futebol do Vasco.

Referimo-nos ao Vasco Barra, CT alugado, do qual o Vasco foi despejado na administração passada; e ao espaço presente na rodovia Washington Luís, que ainda hoje é discutido na Justiça em função de ações de sabotagem dos protagonistas daquela administração quando ainda eram oposição, antes de 2008.

Promessas foram muitas durante o tempo deles, inclusive tiveram à disposição um terreno em Maricá, mas posteriormente descobriu-se que parte do terreno era alagada. Ou seja, nem o cuidado de visitar o local antes de anunciarem com alarde tiveram.

Alertamos, portanto, para o discurso fácil, eleitoreiro, que quando confrontado com a prática, mostra-se não somente vazio, mas oposto aos panfletos. O Vasco não merece passar novamente às mãos de aventureiros e praticantes de estelionato eleitoral.

Com planejamento financeiro e atenção às oportunidades que forem oferecidas, o Vasco de Eurico buscará soluções. Enquanto isso, o campo anexo construído em São Januário na atual gestão e o espaço da Washington Luís, ainda em discussão judicial, servem ao clube responsavelmente.

CASACA!

Fonte: Casaca