Confira os desfalques e pendurados de Avaí e Vasco para o jogo desta 4ª-feira
Quarta-feira, 11/10/2017 - 10:10


O jogo

A distância na classificação é grande, mas a partida desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ressacada, representa luta pela sobrevivência no Brasileirão para ambas as equipes, que chegam à 27ª rodada sem vitória nos últimos três jogos - um ponto conquistado dos últimos nove disputados. Se oito posições separam o Vasco do Avaí, são apenas três pontos de diferença do time carioca, o 10º colocado com 33 pontos, para o clube catarinense, 18º, com 30.

Depois de deixar um bom início de returno, o Avaí voltou ao Z-4 após a derrota para o lanterna Atlético-GO, em casa. Onze dias depois, por conta do intervalo na Série A por conta das Eliminatórias da Copa do mundo, o time tem a oportunidade de deixar a zona incômoda atuando novamente como mandante. Por outro lado, o Cruz-maltino também espera reabilitação para quem sabe subir para oitava posição e voltar os esforços para a parte de cima da tabela, e sonhar talvez com vaga na Libertadores.

Transmissão: TV Globo para RJ, ES, AL, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luiz Carlos Jr, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira) e Premiere (com André Lino e Paulinho Criciúma).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Avaí - do técnico Claudinei Oliveira

O período sem jogos para o Avaí serviu para remoer a derrota para o Atlético-GO. O duelo era apontado como fundamental e o revés recolocou o Leão no Z-4. Contra o Vasco, novamente em casa, a chance de reabilitação. Com o baixo desempenho na última rodada, o técnico Claudinei Oliveira deixa em dúvida a formação titular: será que o jovem Luanzinho começa entre os titulares no lugar de Juan.

Quem está fora: Luan (lesão na coxa)

Pendurados: Douglas, Capa, Pedro Castro, Juan, Lourenço e Junior Dutra

Vasco - técnico Zé Ricardo

Com a suspensão de Breno pelo terceiro cartão amarelo, o treinador terá que mexer na defesa pela primeira vez. Paulão foi o escolhido para formar dupla com Anderson Martins. No meio de campo, a tendência é de que Andrey ganha uma oportunidade de começar como titular e Jean vá para o banco de reservas. Wagner retorna após se recuperar de lesão muscular.

Quem está fora: Luis Fabiano e Gilberto ainda estão em recondionamento físico; Paulinho está com a seleção brasileira sub-17; Marcelo Mattos e Kelvin seguem no departamento médico e não atuam mais esse ano.

Pendurados: Bruno Paulista, Escudero, Jean, Jomar, Luis Fabiano e Martín Silva.



Fonte: GloboEsporte.com