Inscrições para a visita dos bastidores da Colina estão abertas
Quinta-feira, 12/10/2017 - 14:24
Os sábados de visita guiada no complexo de São Januário estão sendo um completo sucesso! Vascaínos de todas as gerações têm se encantado com os bastidores da Colina.

O primeiro local visitado é o salão de troféus, que mostra as inúmeras conquistas do clube nas mais diversas modalidades. O segundo passo é a Tribuna de Honra, onde podem sentir e admirar o quanto aquele espaço significa não só na história do Vasco, mas também na do país, ao relembrar os grandes marcos na figura de Getúlio Vargas.

Como uma máquina do tempo, avançam para o futuro e ficam fascinados com o CAPRRES e todo seus equipamentos de alta tecnologia. Lá são recebidos por profissionais da área que dão uma pequena explicação sobre os aparelhos e atividades realizadas.

Durante a visita, também é possível viver experiências como se fosse um dia de jogo em São Januário, sentir a emoção dos bastidores da partida e conhecer áreas exclusivas do vestiário e sala de imprensa. Ao final, a parte mais esperada por muitos: entrada em campo. Poder pisar no gramado de São Januário e ter a visão de dentro, como um verdadeiro atleta, é algo único para o torcedor.

Os sócios e sócios-torcedores que têm participado das visitas elogiaram a iniciativa do clube e ficaram admirados com as novas estruturas do Ginásio e do Parque Aquático, totalmente reformados. Locais que nos levaram a grandes conquistas, hoje prontos para novas batalhas.

Os primos, Rodrigo e Lucas, participaram juntos e incentivaram os sócios que ainda não visitaram a Colina:

- Somos sócios-torcedores e aconselhamos todos os sócios a resgatarem essa no programa do Gigante, pois é uma experiência muito interessante. Ver como São Januário ficou depois de todas as reformas foi muito gratificante.

O Sócio Ivan, vascaíno de muitas gerações, parabenizou o Vasco:

- Estou deslumbrado com a organização, quero voltar assim que tiver uma nova oportunidade.

Se você ainda não veio para a visita guiada, não perca a chance! O próximo encontro acontecerá no próximo sábado, dia 14/10, às 10:30. Para se inscrever basta seguir as orientações abaixo:

Sócios estatutários deverão se inscrever através do setor de cobrança do clube pelo telefone 2176-7383. As vagas serão limitadas e por ordem de solicitação. Será um grupo de dez sócios mais dez acompanhantes (um para cada sócio).

Sócios-torcedores poderão resgatar a visita guiada através do clube de vantagens do Gigante durante a semana. Será um grupo de sete sócios-torcedores mais sete acompanhantes (um para cada sócio).

OBS: Alguns lugares programados na visita guiada podem sofrer alteração de acordo com a agenda do futebol profissional.

Venha conhecer os bastidores da Colina!



Fonte: Site oficial do Vasco