Sócio Torcedor Gigante lança campanha de reativação de planos
Quarta-feira, 04/10/2017 - 01:31
Com o retorno dos jogos com a presença da torcida vascaína, chegou também a hora de os sócios-torcedores que interromperam o pagamento das mensalidades voltarem a aproveitar os benefícios do programa.

Os Gigantes que retornarem durante o mês de outubro através do pagamento via cartão de crédito (recorrência mensal) poderão reativar seu plano sem pendências. Para isto, basta entrar em contato com o atendimento pelo telefone (21)2126-8198.

Optando por esta forma de pagamento, o limite do cartão de crédito do sócio-torcedor não ficará comprometido e a recorrência de cobrança será realizada a cada mês.

Além dos benefícios relativos a ingresso, como prioridade, descontos e compra pela internet, os Gigantes podem viver experiências exclusivas e momentos inesquecíveis com o clube, participam do Movimento por um Futebol Melhor e têm descontos em diversos parceiros através de um dos mais completos clubes de vantagens do Brasil.

Os vascaínos que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a diversas vantagens podem conhecer os planos e realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, em São Januário.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelos canais abaixo:

Telefone: (21) 2126-8198
Chat online: www.sociotorcedorgigante.com
Segunda a Sexta, de 9h às 18h

Fonte: Site oficial do Vasco