Frente Vasco Livre e Sempre Vasco divulgam nota sobre possível união das chapas
Domingo, 01/10/2017 - 07:31
Frente Vasco Livre
UNIÃO DA OPOSIÇÃO
Tão desejada por sócios e torcedores vascaínos, a união entre as chapas Frente Vasco Livre e Sempre Vasco pautou a conversa de sexta-feira entre os candidatos Alexandre Campello e Júlio Brant.
O processo não é tão simples como muitos imaginam. Ainda assim, a conversa foi boa e produtiva. Sem dúvida avançamos, mas ainda falta chegar a um consenso sobre a maneira como se dará a definição de quem encabeça a chapa.
Desde o início, a Frente Vasco Livre honrou seu compromisso com a união, a ponto de ter reunido ao redor da candidatura de Alexandre Campello sete importantes grupos de oposição. Entendemos que, com todos juntos, somos mais fortes para vencer as eleições e mudar os destinos do clube a partir do próximo triênio.
#frentevascolivre #vascolivre #campellopresidente #ondaverde

Fonte: Facebook Frente Vasco Livre


Quem É Vasco é SEMPRE VASCO
Nota sobre a União da Oposição
União, este é o principal objetivo das conversas que colocaram na mesma mesa as lideranças da Chapa Sempre Vasco e da FVL nesta sexta-feira. O avanço acontece. A Chapa Sempre Vasco acredita que a união não pode ser a qualquer custo, mas sim a melhor união para vencer as eleições e resgatar a grandeza do Vasco. Ainda faltam detalhes sobre a forma, o método que será utilizado para definir a melhor escolha. As distâncias diminuem. A Chapa Sempre Vasco reforça o seu compromisso com o vascaíno de colocar o Vasco acima de qualquer agenda pessoal e nunca pôr o clube refém de acordos. Não é essa nossa prática e contra ela lutamos. As conversas continuam. Nas próximas reuniões os alinhamentos deverão ficar mais ajustados, as diferenças reduzidas e a união mais perto de acontecer. A história do Vasco prova que unidos somos imbatíveis. #VamoVasco #VemSerSempreVasco #QueremosPodemosAcreditamos

Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO