Vasco e Chapecoense estão separados por apenas 1 ponto no Brasileiro
Sábado, 30/09/2017 - 14:21
Em busca de seus objetivos no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama terá pela frente a Chapecoense, no gramado de São Januário, na tarde deste sábado (30/09). A partida será a última realizada com portões fechados na Colina Histórica, encerrando o cumprimento da punição recebida pelo Cruzmaltino.

Para o duelo, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com algumas peças do elenco. O jovem Paulinho está integrando a seleção brasileira para a disputa do Mundial sub-17, sob os cuidados do CAPRRES estão Luis Fabiano, Gilberto, Wagner, Kelvin e Marcelo Mattos. Na última sexta-feira (29), Wagner realizou atividades no gramado, mas ainda não poderá atuar neste sábado.

Entre os relacionados pelo comandante vascaíno o atacante Thalles é a novidade, após duas partidas. Durante a semana de trabalho o treinador testou algumas opções, mas não divulgou como serão aplicadas ao longo da partida diante da Chape.

A partida entre as equipes que estão separadas na tabela por apenas um ponto, o Vasco ocupa o nona posição (31 pontos) e a Chape aparece na décima (32 pontos), será transmitida pelo Canal Premiere. Os responsáveis por apitar o duelo serão Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA), auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO/FIFA) e Leone Carvalho Rocha (GO/CBF).

Fonte: Site oficial do Vasco