Basquete: Hoje no Vitória, Murilo fala sobre reencontro com a torcida do Vasco
Domingo, 01/10/2017 - 01:14
Jogador do Vasco na última temporada do NBB, Murilo reencontrou o antigo time nesta última quinta-feira (28), em São Januário. O Vitória, atual equipe do pivô, enfrentou o Gigante da Colina em amistoso, e Murilo ouviu bastante dos torcedores que compareceram ao ginásio. Na vitória vascaína por 78 a 73, o jogador do clube baiano recebia xingamentos todas as vezes que pegava na bola. Para o atleta, isso é positivo, pois mostra que ele é importante e o motiva durante o confronto.

​"Uma ou outra hora ali no lance livre eu escuto o que falam. Mas isso é uma coisa super normal. Quando eu saí de Franca foi assim, quando eu saí de Bauru também e agora no Vasco não será diferente. Isso é bom, porque se a torcida fica no pé é porque eu ainda estou dando trabalho. É gostoso, é motivamente. O jogador gosta de jogar assim, se sente motivado", disse Murilo.

O jogo contra o Vasco foi o terceiro amistoso do Vitória no Rio de Janeiro nesta semana. Na terça e na quarta, a equipe perdeu para o Flamengo, na Gávea. Nesta sexta-feira (29), o time encara o Botafogo, em General Severiano, a partir das 21h (de Brasília). Sobre a preparação do Leão da Barra, Murilo revelou alguns problemas e superações que o elenco teve de enfrentar.

"Estamos terminando uma preparação. A gente talvez esteja sofrendo um pouco mais, porque passamos um tempo sem ter 10 jogadores para treinar. Você treinar 4 contra 4 é muito diferente. Um homem a menos em uma ajuda, a lógica de jogo muda muito. É outra realidade. A gente sabe que em alguns momentos nas partidas estamos oscilando. O cansaço pode ser um dos fatores. Mas, resultado agora é o que menos importa, o que vale é corrigir nossos erros", analisou.



Fonte: Esporte Interativo