Base do Vasco entra em campo neste fim de semana no Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-14, Sub-15 e Sub-17
Sexta-feira, 29/09/2017 - 23:29
As categorias de base do Vasco da Gama terão o fim de semana repleto de compromissos. O primeiro deles será cumprido pelo sub-11, neste sábado (30/09), às 09 horas, diante do Campo Grande, no Estádio Arthur Sendas. Na sequência, também pelo Campeonato Metropolitano, o sub-12 encara o mesmo adversário. Vale ressaltar que as equipes estão voando na competição. Até o momento, foram oito jogos e oito vitórias para cada categoria, além dos lugares assegurados nas quartas de final.

Vindos de importantes vitórias diante do São Cristóvão, por 3 a 0 e 5 a 0, respectivamente, o sub-15 e o sub-17 entram em campo de olho na ponta da tabela da Taça Rio. O adversário da vez será do Sampaio Corrêa, no gramado principal de São Januário. Os primeiros a atuar, no domingo (01/10), às 13 horas, serão os atletas do juvenil. Em seguida, o infantil medirá forças com o time de São Gonçalo.

Além da busca para se firmar na zona de classificação da Taça Rio, a equipe de Amilton Oliveira terá a oportunidade de atuar no gramado principal da Colina História e se preparar para o jogo decisivo desta quarta-feira (04/10), pela Copa do Brasil sub-17. Após o empate em 1 a 1, com o Avaí, na Ressacada, os times voltam a se encontrar para definir a permanência na competição nacional.

Paralelamente, no Estádio Arthur Sendas, o sub-13 e o sub-14 encaram o União, pelo turno final do Metropolitano. Ambos vêm de resultados positivos na competição estadual, diante do Volta Redonda. Ocupando a quinta posição na classificação, o sub-13 briga pelas primeiras posições da tabela. O sub-14, por sua vez, luta para se manter na zona de classificação para a fase decisiva.



Fonte: Site oficial do Vasco