Após empréstimo ao Moto Club-MA, lateral-esquerdo Lorran sonha com volta ao Vasco
Domingo, 24/09/2017 - 16:24
Cria do Vasco e com contrato vigente com o clube até o fim deste ano, o lateral-esquerdo Lorran encerrou seu período de empréstimo ao Moto Club, do Maranhão, que participou da Série C e acabou sendo rebaixado. Para o jogador, no entanto, a experiência foi válida, principalmente porque conseguiu ter uma sequência de jogos como titular.

Em 2015, Lorran, de 21 anos, atuou em cinco jogos pelo profissional do Vasco. Mas uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo atrapalhou seu desenvolvimento. Os nove meses em que ficou em recuperação o fizeram perder espaço. Agora, ele espera ter a oportunidade de jogar novamente com a camisa cruz-maltina.

- Falei com o Anderson (Barros, diretor de futebol), e ele me disse que teria uma posição depois que terminasse o campeonato (Série C). Vou aguardar. Era tudo o que eu queria (retornar), o Vasco sempre foi minha casa, onde tenho grandes amigos. Agora estou mais maduro. Minha lesão me atrapalhou, e agora gostaria de mostrar meu valor - disse Lorran.

Enquanto isso, o jogador tenta manter a forma física com atividades na academia, no campo society e na praia de Búzios, onde nasceu. No atual time do Vasco, Lorran deixou muitos amigos, especialmente os que cresceram com ele na base, como Alan, Caio Monteiro, Bruno Cosendey, Jomar, Gabriel Félix e Mateus Vital.

Na Série C pelo Moto Club, do Maranhão, o lateral viveu uma realidade diferente da que estava acostumado no Vasco. As dificuldades o fizeram dar ainda mais valor ao local onde deu os primeiros passos no futebol, ainda com 12 anos.

- Foi uma experiência muito boa, nunca tinha vivenciado as coisas que vi lá neste período. Foi muito importante, principalmente porque tive sequência de jogo, o que eu mais precisava. Além disso, fiz muitos amigos. Sempre tive de tudo no Vasco, uma boa estrutura, e agora pude entender melhor a realidade do futebol. Foi bom para mim - afirmou.

Com passagens pelas seleções sub-17 e sub-20, Lorran era visto como uma das promessas da base. O Torino, da Itália, chegou a demonstrar interesse no lateral no início de 2016, mas recuou devido à lesão.



Fonte: GloboEsporte.com