Plataforma ThanksFan! aproxima vascaínos de ídolos do clube
Quinta-feira, 21/09/2017 - 09:39
A relação dos vascaínos com alguns de seus grandes ídolos jamais será a mesma. A partir de agora os apaixonados pelo Gigante da Colina têm a possibilidade de vivenciar experiências únicas com nomes que fizeram história no clube, como o atual camisa 10 do time, Nenê, Carlos Germano, Dedé e Mauro Galvão. As oportunidades são inúmeras e podem ser acessadas na plataforma ThanksFan! (www.thanksfan.com), que conecta fãs e ídolos através de experiências. Parte da verba arrecadada com as vendas será destinada projetos sociais selecionados pelos ídolos.

As possibilidades vão desde de vídeos personalizados, passando por presença em eventos, até camisas com autógrafo e dedicatória. Além das experiências com grandes nomes cruzmaltinos, a plataforma também conta com outros ídolos como Neymar Jr, Gabriel Medina, Leandrinho, Nalbert e Jairzinho.

Outro grande diferencial do site é que os fãs podem indicar ídolos e sugerir novas experiências e possibilidades. Entre os nomes em negociação, Felipe e Pedrinho, prometem ser os próximos a fechar com a plataforma.

Sobre a Thanks Fan:

O ThanksFan é uma plataforma que por conceito básico dá ao fã a oportunidade de vivenciar experiências com seu ídolo, clube de coração ou paixão especial. Seja para uma mensagem de vídeo para presentear alguém, seja através de uma experiência sob demanda ou ofertada previamente.



Fonte: Divulgação