Jô disse também à esposa que não sentiu a bola bater no braço
Terça-feira, 19/09/2017 - 02:53
Segundo apurou a ESPN com amigos do jogador, Jô deixou a Arena ainda sem entender a repercussão sobre o lance. E disse até a própria mulher que não sabe se fez o gol de braço.

Ao encontrar a esposa Cláudia, minutos depois de deixar o local ainda no carro, foi questionado pela mulher sobre o lance: "Jô, a bola bateu no seu braço?", questionou.

O atacante, então, apontou que não sabia, que não sentiu e ainda explicou que estava com a adrenalina tão grande, que dizia a verdade que não sabia dizer onde a bola bateu.

Depois, ao chegar em casa e ver o lance pela TV, o jogador realmente viu que tocou em seu braço, mas então passou a se questionar se a bola já tinha passado a linha e entrado antes mesmo do seu toque.

Jô alegou aos amigos e pessoas próximas que estava em um estado de constante pressão nos últimos dias por conta da sequência negativa do Corinthians.

Perguntado sobre o lance, respondeu que não sabia se a bola tocou no ombro, no braço ou na cara, mas sentiu apenas um alívio por ver a bola no fundo da rede. Para Jô, ele apenas se atirou na bola, coisa que normalmente não faria não fosse a pressão recente por vitórias.

O atleta também demonstrou, ainda em conversa com amigos, descontentamento por conta de ninguém ter feito tanto alarde quando teve gols gols legítimos anulados em jogos contra Flamengo e Coritiba, ainda no primeiro turno.

Por fim, o atleta prometeu aos amigos uma coisa: se realmente tivesse sentido tocar em seu braço, teria avisado aos colegas próximos. Agora, o atleta planeja vir a público ainda nessa semana explicar o ocorrido e colocar uma pedra no assunto.

O resultado levou a CBF a adotar arbitragem em vídeo já na próxima rodada do Brasileirão.



Fonte: ESPN.com.br (texto), Reprodução Internet (foto)