Com Paulinho, Seleção Sub-17 perde jogo-treino contra time sub-19 do Inter-RS
Terça-feira, 19/09/2017 - 09:18
Em fase final de preparação no Brasil, antes de embarcar para a disputa da Copa do Mundo Sub-17 da Índia, a Seleção Brasileira enfrentou a equipe sub-19 do Internacional nesta segunda-feira (18), na Granja Comary.

Um jogo movimentado, que contou com chances para os dois lados, e foi decidido com um belo gol do Internacional ainda na primeira etapa.

O técnico Carlos Amadeu aproveitou a partida para testar algumas situações de jogo e cobranças ensaiadas de bola parada. A equipe começou a partida com Brazão, Wesley, Vitão, Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin, Marcos Antônio e Alan; Brenner, Lincoln e Yuri Alberto.

Na segunda etapa, o Brasil ainda contou com a participação de Paulinho, que se apresentou no domingo em Teresópolis após atuar pelo Vasco da Gama no Brasileirão. Rodrigo Guth, Matheus Stockl, Luan Cândido, Rodrigo Nestor, Vitinho e Victor Yan também entraram.

O último teste da Seleção Sub-17 em solo brasileiro será na quinta-feira (21), dia em que o Brasil enfrenta o Corinthians sub-19 em São Paulo. Na sequência, a delegação será liberada para passar o fim de semana em casa, com a viagem marcada para a madrugada de segunda-feira.



Fonte: CBF