Madson: 'Agora estou tendo essa sequência, o Zé me deu muita confiança'
Terça-feira, 12/09/2017 - 14:11
Zé Ricardo chegou, e Madson começa a recuperar seu espaço no Vasco. Por conta da lesão de Gilberto, ele foi titular contra o Grêmio, entrou contra o Fluminense – ainda sob o comando de Valdir – e deve permanecer na equipe para o duelo com o Corinthians, no próximo domingo. O que explica esta nova fase? Segundo o lateral, ele ganhou confiança.

- Quando tem mudança de treinador, começa do zero. Infelizmente a oportunidade veio por causa da lesão do Gilberto. Esse ano, para mim, foi um pouco diferente do que vinha sendo os outros anos, quando eu era titular. Agora estou tendo essa sequência, o Zé me deu muita confiança. Espero trabalhar forte – disse o jogador.

O novo momento contrasta com o restante da temporada. Madson chegou a ter propostas para deixar o Vasco – o Botafogo foi o mais interessado -, mas não foi liberado.

- Teve um momento antes do Brasileiro em que tive algumas propostas. Eu estava um pouco desmotivado, deixei na mão da direção. Na época o Milton e o Eurico não me liberaram porque confiaram no meu potencial. Isso me deu um gás novo e pude trabalhar forte.

Com Zé, Madson acredita que os jogadores passaram a assimilar melhor o que fazer em campo. Ele elogiou a forma como o novo treinador trabalha com o elenco.

- Desde que chegou, o Zé passou seu conceito tático de forma muito simples, sem colocar muitas informações na nossa cabeça. Está sendo muito importante, e a equipe está sabendo assimilar.

No treino desta terça-feira, Madson trabalhou junto com a linha defensiva considerada titular, ao lado de Breno, Anderson Martins e Ramon. Ele disse que ainda não sabe se iniciará a partida contra o Corinthians, mas se colocou à disposição.

- Se o jogo fosse amanhã, acho que eu jogaria. Mas temos mais dias para trabalhar. Gilberto fez o primeiro treino. Zé ainda não esboçou o time titular, mas, se optar por mim, vou procurar dar meu melhor.

O Vasco volta aos treinos na manhã desta quarta-feira, em São Januário. O time enfrenta o Corinthians no domingo, às 16h (de Brasília), em São Paulo.



Fonte: GloboEsporte.com