Reforma da fachada e dos banheiros das sociais segue em São Januário
Segunda-feira, 11/09/2017 - 22:47
A reconstrução do Complexo Esportivo de São Januário segue a todo vapor! Nos últimos anos, o trabalho de revitalização da casa do Vasco da Gama reformou e inaugurou espaços importantes para a realização de um trabalho grandioso em todas as atividades do clube. Mais um passo está sendo concretizado com a restauração da fachada e dos muros do entorno da Colina Histórica, além da entrega dos banheiros do setor social.

- Acabamos mais uma etapa deste processo que vem desde a posse do presidente Eurico Miranda. Estamos reconstruindo o clube como um todo, principalmente o patrimônio, que estava totalmente degradado pela última administração - disse o vice-presidente de Engenharia e Obras, André Luiz, que completou explicando o processo realizado.

- Para a alegria de todos os sócios e torcedores do Vasco, que têm como orgulho o Estádio de São Januário, que completou 90 anos, estamos finalizando a primeira parte da reforma de toda fachada histórica e tombada. Ela foi totalmente recuperada, restaurada e pintada. Agora estamos continuando todo o processo que é a pintura e reforma dos muros do entorno do Complexo Esportivo de São Januário. Além disso, já para o próximo jogo com torcida, os vascaínos terão mais um banheiro da social completamente reformado. Estamos entregando aos sócios do clube mais uma reforma com a troca de pisos, encanamento e instalações inteligentes com economia de água. Aos poucos estamos reconstruindo o patrimônio do clube e valorizando da maneira que deve ser - contou.

O processo de revitalização já passou por espaços importantes, como o Ginásio, a Pousada do Almirante e o Parque Aquático, assim como as grandes construções do CAPRRES, do CAPRRES/Base, do CAPRRES Nutrição e a entrega do Campo Anexo. O vice-presidente de Engenharia e Obras, André Luiz, reafirmou o compromisso de seguir trabalhando para revitalizar e valorizar o patrimônio do clube.

- Quem tem visitado São Januário e acompanhado, pode perceber a transformação e reconstrução que ocorreu. Estamos também reformando os muros por dentro, não é só uma obra para mostrar uma estética exterior. Todo complexo está sendo restaurado e cuidado. É isso que deve ser feito, respeito e valorização do patrimônio. A reconstrução continua - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco