Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Wellington nesta 4ª-feira
Quarta-feira, 06/09/2017 - 16:38
Wellington: "Foram duas semanas para trabalharmos fortes. Aproveitar aproveitar ao máximo os dois dias que faltam para estarmos bem preparados para fazer o que o Zé quer."

Wellington: "O Zé dá liberdade para volante jogar, e o Vasco tem volante que saber jogar. Pede para roubarmos a bola e sairmos com a posse. Está sendo bem treinado."

Wellington: "São jogadores com características diferentes. Zé tem testado. Cabe a mim dar o suporte a quem estiver. É um problema bom para o Zé. Escudero, Bruno Paulista... Os dois têm marcação forte e gostam de jogar. Não acredito que mude muito entre um ou outro."

Wellington: "Acredito que a briga é dia a dia, estar atento sempre. Estou feliz com a oportunidade de iniciar e vou brigar para manter minha vaga."

Wellington: "Estamos atentos ao Grêmio, conheço a maioria dos jogadores e sei da qualidade. Temos que fazer nosso trabalho nessa volta para nossa casa, infelizmente ainda sem a torcida."

Wellington: "Não dá pra me analisar individualmente porque jogamos em grupo. Erramos tentando acertar. Contra o Fluminense todo o time foi melhor. Isso facilita a sobressair. Mas tiro esse jogo como parâmetro sim. Quem me conhece sabe que eu cresço quando tenho sequência."

Wellington: "Trabalhei com grandes treinadores que me deram confiança para fazer o que faço melhor. Marcar, abrir espaço e sair com a bola. Faço o que treinador pede, minha função tática. Se eu tiver liberdade, vou procurar servir os companheiros. Penso muito no time. Já joguei até de lateral-esquerdo. Acho que agora chegou o momento de o Vasco crescer no campeonato."

Wellington: "Eu venho crescendo. Quanto mais o jogador está em campo consegue aprimorar a parte física e tática. Com mais jogos, posso evoluir e crescer ainda mais."

Wellington: "Já joguei alguns Gre-Nais... é um grande clássico. Para mim esse jogo será uma final, um jogo que vou entrar para dizer o motivo de chegar ao Vasco. Não vou deixar o meio de campo vazio, mas vou tentar fazer gol. Esse jogo tem um gosto especial para mim."



Fonte: GloboEsporte.com