Wellington: 'O Zé dá liberdade para volante jogar, e o Vasco tem volante que saber jogar'
Quarta-feira, 06/09/2017 - 14:56
Pelos treinos de Zé Ricardo no Vasco até aqui, o único volante confirmado para o jogo contra o Grêmio é Wellington. A dúvida está no companheiro dele no meio: Bruno Paulista foi testado, mas Escudero vem sendo observado na equipe nos últimos dias. Para o ex-são-paulino, porém, a característica do time não será afetada.

- São jogadores com características diferentes. Zé tem testado. Cabe a mim dar o suporte a quem estiver. É um problema bom para o Zé. Escudero, Bruno Paulista... Os dois têm marcação forte e gostam de jogar. Não acredito que mude muito entre um ou outro – disse o volante.

Nesta quarta-feira, Escudero voltou a treinar entre os titulares no lugar de Bruno Paulista. Para Wellington, as características do argentino combinam com a ideia de jogo de Zé, que quer dar liberdade aos volantes.

- O Zé dá liberdade para volante jogar, e o Vasco tem volante que saber jogar. Pede para roubarmos a bola e sairmos com a posse. Está sendo bem treinado – completou.

Provável titular contra o Grêmio, Wellington espera que consiga ter uma sequência de jogos no Vasco. Ele usou sua atuação contra o Fluminense como parâmetro para melhorar.

- Eu venho crescendo. Quanto mais o jogador está em campo consegue aprimorar a parte física e tática. Com mais jogos, posso evoluir e crescer ainda mais.

O Vasco volta a treinar na manhã desta quinta-feira, em São Januário. No sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário, enfrenta o Grêmio.

A provável escalação da equipe é Martín Silva, Gilberto, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero (Bruno Paulista), Wagner, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.



Fonte: GloboEsporte.com