Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Ramon nesta 3ª-feira
Terça-feira, 05/09/2017 - 15:32
Ramon na área. #gevas https://t.co/Mw7npVxACI

Ramon: "Ele é um cara perfeccionista e está fazendo um grande trabalho, nos diz como quer que o time jogue. Tem implantado a maneira dele de pensar futebol e temos assimilado bem rápido."

Ramon: "O Zé tem priorizado a parte tática, por setores. Um linha perfeita atrás. No meio mais uma linha perfeita para recuperarmos rápido a bola para atacarmos em bloco e organizados."

Ramon: "Vai me ajudar. A equipe melhor postada em campo, fica com o espaço mais "limpo" para correr. Vai ajudar aos jogadores de ataque. Estamos treinando mais movimentações."

Ramon: "O Grêmio tem um grupo forte, homogêneo. Quem entrar vai querer mostrar serviço porque já tem um jogo importante depois. Esse espírito que eles vão jogar. Nós também estaremos preparados, motivados... será a estreia do nosso treinador."

Ramon: "Insegurança não de jogar, mas de fazer algo que o treinador não quer. Por sorte tivemos essas duas semanas. Não vai ser 100% taticamente, mas nosso estilo já vai ser diferente, imagino. Temos que assimilar rápido e diminuir os erros."

Ramon: "O que ele quer, sim. A execução podem levar dois, três jogos. É uma mudança de estilo. Milton gostava de velocidade, e o Zé mais de posse de bola, de construção de jogadas. Temos que trocar esse chip. Eu prefiro um jogo mais calmo, com a bola, cansando o adversário. Temos tudo para fazer um bom jogo."

Ramon: "O Luis é nosso capitão, líder. Faz muita falta em qualquer equipe. Rios estreou bem, o Thalles está treinando forte... Temos opções."

Ramon: "Estávamos conversando isso. Alguém disse que a torcida viria para ficar do lado de fora. Estou sentindo falta do caldeirão cheio. Se eles puderem estar na nossa chegada sábado, claro que vai motivar, dar vontade de vencer. Dá para escutar se cantarem do lado de fora."



Fonte: GloboEsporte.com