Jornal catalão diz que o Barcelona desistiu de contratar Philippe Coutinho
Sexta-feira, 01/09/2017 - 14:11
A novela Philippe Coutinho no Barcelona não terá um final feliz. O jornal catalão "Sport" informou, na manhã desta sexta-feira, que a diretoria da equipe desistiu de contratar o meia-atacante do Liverpool. "Definitivo: o Barcelona não contratará Coutinho" é a manchete da versão online do diário. Lembrando que a janela de transferências da Espanha se encerra às 19h (de Brasília) desta sexta-feira.

"A novela do verão chega ao fim. Segundo o Sport conseguiu apurar com fontes próximas ao jogador, o Barça dá por perdido Coutinho e finalmente jogou a toalha. Após a última oferta que o Barça enviou para o Liverpool no fim de quinta-feira (como o SPORT avançou), hoje continuaram os intensos esforços para que o brasileiro assine com o clube, mas não teve êxito. O Liverpool não deu o braço para torcer e manteve o negativo que já havia mostrado desde o início.", descreve o "Sport".

Segundo o o diário catalão, outro problema para negociação não vingar foi a postura do jogador, que não se esforçou para ajudar a mudar os planos do Liverpool. Coutinho pediu de maneira formal para deixar o clube e atuar pelo Barça, e ainda não disputou jogos pelos Reds nesta temporada, porque alegou problemas nas costas.

No entanto, Coutinho se apresentou à seleção brasileira, treinou normalmente e entrou no segundo tempo da partida entre Brasil e Equador, na noite de quinta-feira, na Arena do Grêmio, onde marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 pela Eliminatória Sul-Americana para Copa de 2018.

Neymar comenta chateação


Após a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre o Equador, pela Eliminatória Sul-Americana para a Copa de 2018, Neymar comentou que o amigo não está feliz.

"Infelizmente, ao invés de ser um momento de felicidade para ele e para a família, está sendo um momento de angústia, decepção e tristeza. Eu desejo o melhor para ele. Gosto de ver ele feliz porque, além de companheiro de equipe, é um grande amigo que tenho de longa data, e quando vejo ele assim fico triste também", disse Neymar em entrevista ao canal "ESPN Brasil", após a partida da seleção.



Fonte: Extra Online