Censo Vascaíno chega a 15 mil cadastros em 1 semana
Quinta-feira, 31/08/2017 - 13:47
A torcida cruzmaltina vem fazendo a diferença mais uma vez! Uma semana após o lançamento em parceria com a EY (Ernest & Young), o Censo Vascaíno atingiu a marca de 15 mil cadastros.

O objetivo do projeto é traçar os diferentes perfis dos torcedores vascaínos e sócios em âmbito nacional. De um modo bem simples, o torcedor acessa o site www.censovascaino.com.br, preenche uma ficha colocando alguns dados pessoais e outras informações mais específicas como informações sobre veículo, plano de saúde, imposto de renda e, ao final, ganha um wallpaper exclusivo.

Em outubro, o clube lançará um projeto de captação de recursos onde os registros coletados no Censo, durante este período, serão utilizados na sua concepção e mapeamento. Desta forma, os torcedores vascaínos que declaram imposto de renda poderão doar para o Vasco, através da Lei de Incentivo do Esporte, até 6% do seu IR. Todo valor arrecadado e tudo o que for adquirido com a verba será divulgado em atas de prestação de contas, deixando o trabalho bem transparente.

A expectativa é que este número cresça ainda mais nos próximos dias. Com o foco em fortalecer ainda mais as categorias de base do clube, é importantíssimo que o torcedor participe. Para quem ainda não se cadastrou, essa é a hora de mostrar a força do Gigante.



Fonte: Site oficial do Vasco