Eurico: 'O Fluminense é um velho freguês. É um bom freguês. Aquele que sempre paga a conta'
Sábado, 26/08/2017 - 19:21
Eurico voltou a ser Eurico. Discreto nos últimos tempos em virtude do momento conturbado dentro e fora de campo, o presidente do Vasco não perdeu a oportunidade de gozar o rival das Laranjeiras. Feliz e sorridente após a vitória de 1 a 0 no clássico deste sábado no Maracanã, ele não perdeu a oportunidade de provocar o Tricolor.

"O Fluminense é um velho freguês. É um bom freguês. Aquele que sempre paga a conta. Só acho que o caminho está dado. Passo a passo vamos chegar onde a gente quer. Muitos acham que não, muitos torcem contra, mas vamos chegar lá", declarou.

Empolgado, Eurico voltou a demonstrar otimismo em posições mais nobres na tabela do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que, antes da competição, o dirigente havia dito que o Vasco ia "para as cabeças".

"Qualquer dia desse, espero que seja próximo, vocês (jornalistas) vão me dizer que o time está dormindo no G-6, que é onde vamos chegar", disse.

Com o resultado, o Vasco se afastou da zona de rebaixamento e, com 28 pontos, dormirá na décima posição do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL