Menino que se perdeu do pai no Vasco x Urubu conheceu o ídolo Paulo Vitor
Domingo, 27/08/2017 - 06:41
Conhecido em todo o Brasil após se perder do pai em São Januário durante barbárie após clássico com o Flamengo, em 8 de julho, o torcedor Carlos Henrique realizou mais um sonho nesta sexta-feira. O garoto de 8 anos foi até as dependências do Vasco e conheceu o atacante Paulo Victor, seu jogador preferido.

O garoto, que é fã do atacante, foi até o DM do clube e conseguiu tirar uma foto Paulo Vitor. Carlos Henrique inclusive costuma tirar fotos inspirado na comemoração do jogador, famoso por colocar as mãos em volta do olho. A revelação do clube cruzmaltino se lesionou nesta semana, durante a final do Campeonato Carioca sub-20, vencida pelo Vasco nos pênaltis contra o Flamengo.

O menino estava presente no clássico que terminou em confusão e uma morte fora do estádio. Após o apito final da vitória flamenguista por 1 a 0, torcedores começaram forçar a entrada no gramado e arremessaram objetos em direção ao campo. A Polícia Militar reagiu com bombas de gás lacrimogênio, criando clarões na arquibancada de São Januário.

Na confusão, pessoas tentavam entrar nos camarotes para se proteger da situação. Carlos Henrique se perdeu do pai e foi resgatado pela equipe do UOL Esporte, que conseguiu reuni-lo à família momentos depois.



Fonte: UOL