Luis Fabiano vai ter que operar menisco do joelho direito
Sexta-feira, 25/08/2017 - 14:02
Fred Huber‏ @FredHuber
Atenção! Luis Fabiano vai operar o menisco do joelho direito na próxima terça. Informação do gerente científico Alex Evangelista. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Fred Huber‏/GloboEsporte.com


Ainda com dores, Luis Fabiano passará por cirurgia no joelho na próxima terça

Não teve jeito. Luis Fabiano vai precisar passar por uma cirurgia no joelho direito. O atacante voltou a sentir dores no local e passou por exames que constataram a necessidade de uma intervenção, que está marcada para a próxima terça-feira. Ainda não há data estimada para o retorno.

O atacante relatou dor no joelho direito na partida contra o Bahia, diferente da que sentia antes, quando ficou em tratamento por cerca de um mês. Ele não ia a campo desde a última terça-feira e fez exames.

- O Luis Fabiano vai sofrer a intervenção cirúrgica no menisco do joelho direito - confirmou o gerente científico do Vasco, Alex Evangelista.

Fabuloso voltou ao time do Vasco na partida contra o Palmeiras, na abertura do segundo turno do Brasileiro, após ficar cerca de um mês em tratamento. Neste período, segundo o Vasco, passou por reequilíbrio físico para que recuperasse níveis de força e voltasse 100%. Ele tinha uma dor no quadril que incidia no joelho direito, além de um problema de cartilagem no local.

Fonte: GloboEsporte.com