Breno: 'O momento hoje é de união, e o Zé Ricardo está chegando para somar'
Sexta-feira, 25/08/2017 - 14:47
O Vasco da Gama encerrou a prepração para o clássico contra o Fluminense, nesta sexta-feira (25/08), em São Januário. Em paralelo aos últimos ajustes para a importante partida, o novo técnico Zé Ricardo foi apresentado em coletiva de imprensa, ao lado do presidente Eurico Miranda e do diretor de futebol Eurico Brandão Miranda.

O treinador ainda não estará à beira do gramado no duelo deste sábado (26), quando a equipe será comandada por Valdir Bigode, mas já gera grande expectativa por parte dos atletas. O zagueiro Breno reafirmou o otimismo com a chegada de Zé Ricardo.

- Conhecemos o trabalho e o que ele realizou até aqui. Estamos recebendo de braços abertos. O momento hoje é de união, e o Zé Ricardo está chegando para somar. Ele vem para ajudar o elenco e nos colocar no caminho para alcançar nossos maiores objetivos - disse Breno.

O primeiro duelo entre Vasco e Fluminense, no turno inicial do Campeonato Brasileiro, terminou com triunfo do Gigante da Colina, pelo placar de 3 a 2. O zagueiro Breno espera repetir o feito e destacou a busca pelo objetivo do Cruzmaltino na competição.

- A expectativa é muito grande. A gente sabe que clássico é clássico, é um jogo de igual para igual. Vamos nos empenhar para sair do Maracanã com os três pontos, isso é muito importante pra gente. Enquanto tiver chance para alcançar a nossa meta, que é a Libertadores, vamos estar brigando e trabalhando por isso. Vamos dar o nosso melhor - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco