Vasco anuncia programa para engajar torcedores na captação de recursos para a base
Quarta-feira, 23/08/2017 - 20:38
O Presidente do Vasco, Eurico Miranda, anuncia nesta quinta-feira (24/08), às 11h30, em São Januário, um trabalho inédito do clube na captação de recursos para o futebol de base com apoio na Lei de Incentivo ao Esporte.

O projeto está dividido em duas etapas e será um importante aliado para que o trabalho de fortalecimento da base do Vasco, já em andamento, seja aprofundado e transparente a todos os torcedores. O Vasco tem projeto aprovado na LIE para captar até 2 milhões e 727 mil reais para a base do futebol. A entrevista terá a participação de Antonio Gil Franco, sócio da EY ( Ernest & Young) e Paulo Henrique Oliveira, Gerente Senior da EY.

A EY Assessoria Empresarial participará do Projeto de Doações Incentivadas do CLUB DE REGATAS VASGO DA GAMA (CRVG) prestando consultoria ao clube na identificação de potenciais doadores, pessoas físicas e/ou jurídicas através do uso da análise preditiva de dados (data analytics) e no entendimento dos benefícios oferecidos pela Lei do Incentivo ao Esporte (LIE), com o objetivo final de possibilitar ao clube a execução de projetos incentivados, aprovados no âmbito da LIE.

O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA será o único responsável pelo monitoramento e pela aplicação dos recursos recebidos em doação, no âmbito da Lei do Incentivo ao Esporte (LIE).

A EY Assessoria Empresarial não irá auditar as demonstrações financeiras do clube ou efetuar análises financeiras, contábeis ou tributárias dos potenciais doadores e respectivas doações, de pessoas físicas ou jurídicas.

Fonte: Site oficial do Vasco