Vascaínos cortaram bolo de aniversário em São Januário após Alvorada Vascaína
Terça-feira, 22/08/2017 - 04:28
Com uma vasta história de conquistas, dentro e fora de campo, o Club de Regatas Vasco da Gama festeja nesta segunda-feira (21/08) 119 anos de vida. A comemoração do aniversário do Gigante da Colina foi iniciada com a tradicional "Alvorada Vascaína". Em São Januário, às seis horas da manhã, as bandeiras do Brasil, do Vasco, de Portugal, do estado do Rio de Janeiro e da cidade do Rio de Janeiro foram hasteadas por dirigentes do clube.

Participaram da cerimônia o presidente do Conselho de Beneméritos Nelson Ribeiro de Souza, Doutor Jorge Vieira (diretor médico), André Luiz Vieira Afonso (vice-presidente de Obras de Engenharia e Patrimônio), Francisco Vilanova (vice-presidente de Esportes Terrestres), Gilmar Herédia (diretor de patrimônio), José Maria (representante da sede do Calabouço) e Valério dos Santos (representante dos funcionários de São Januário).

Após todo o cerimonial no gramado de São Januário, um dos maiores orgulhos vascaínos, dirigentes, sócios, funcionários e torcedores se dirigiram ao Ginásio Antônio Soares Calçada, mais conhecido como "Forninho". Os dirigentes cantaram "parabéns pra você", puxaram o grito de Casaca e confraternizaram durante o café da manhã servido no local.



Fonte: Site oficial do Vasco