Vasco inicia semana pressionado pela zona de rebaixamento
Segunda-feira, 21/08/2017 - 08:31
Derrota por 3 a 0 para o Bahia, Milton Mendes ameaçado no comando e muita preocupação com a proximidade com a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Com o revés em Salvador e os resultados dos concorrentes diretos, o Vasco foi o maior derrotado da rodada. O time despencou da 13ª para a 16ª colocação e ficou a apenas dois pontos do São Paulo, o primeiro time que está na degola.

Apesar da campanha marcada pela oscilação, o Vasco só frequentou a parte final da tabela após a primeira rodada, quando foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0.

"Isso [estar na zona de rebaixamento] é uma coisa que não passava na cabeça da gente. Temos de tomar consciência, o time tem de dar mais sangue e não dar tanta chance para o azar", disse Nenê à TV Globo.

O técnico Milton Mendes optou por um discurso menos contundente. Após o tropeço, o técnico do Vasco ressaltou a entrega e disse que o gol no início da etapa final liquidou as chances vascaínas:

"Começamos com as melhores oportunidades, mas levamos um gol de bola parada. Mudamos a estratégia, mas levamos um gol com 1 minuto do segundo tempo. Os jogadores tentaram, lutaram".

Na próxima rodada, o Vasco encara o Flu no Maracanã. Como será visitante, o Cruz-maltino terá apenas 10% da carga de ingressos disponíveis para a sua torcida.

Fonte: UOL