Informações sobre ingressos para Vasco x Palmeiras
Terça-feira, 08/08/2017 - 17:51

image

OBSERVAÇÕES:

1. SÓCIO TORCEDOR GIGANTE – a venda de ingressos para os sócios-torcedores será feita exclusivamente pela FutebolCard ATRAVÉS DO SITE E NAS BILHETERIAS DE SÃO JANUÁRIO, não haverá vendas nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira. A troca de voucher pelo ingresso físico será nos pontos indicados. 

Ingressos:
PLANO SEMPRE AO TEU LADO (Arquibancada, VIP e Social) - check-in no setor arquibancada.
PLANOS AMOR INFINITO (Arquibancada, VIP e Social) e DE NORTE A SUL – ingressos setor arquibancada com desconto a R$20,00.

Acompanhantes:
Os planos SEMPRE AO TEU LADO e AMOR INFINITO poderão comprar + 1 ingresso de INTEIRA.

Venda pela internet: 
09/08/17 (quarta-feira), às 15h até o dia 11/08/17 (sexta-feira) às 23:59h 
 
Pontos de Venda e Bilheteria: 
Dia 10/08/17 (quinta-feira) ao dia 12/08/17 (sábado) de 10h às 17h. - Bilheteria da Loja Gigante da Colina de São Januário.

Troca de ingresso:
Será realizada na bilheteria da loja de São Januário à partir de 10/08/17 quinta-feira ao dia 12/08/17 (sábado) de (10h às 17h)  e em Volta Redonda no dia do jogo à partir das 10h. 
O ingresso somente será entregue ao titular do cadastro que, obrigatoriamente, deverá ser o titular do cartão utilizado no pagamento, mediante a apresentação dos seguintes documentos: 
• CARTÃO UTILIZADO NO PAGAMENTO; 
• DOCUMENTO DE IDENTIDADE (RG); 
• RESUMO DO PEDIDO (VOUCHER) IMPRESSO E ASSINADO PELO TITULAR DO CARTÃO UTILIZADO NO PAGAMENTO.

2. SÓCIO ESTATUTÁRIO DO VASCO – a venda de ingressos para os sócios do clube será realizada apenas em São Januário. O valor dos ingressos será referente ao de meia-entrada. 

3. NÃO-SÓCIOS – a venda de ingressos para os torcedores será feita a partir de quinta-feira, dia 10/08/2017, somente nos pontos de vendas físicos (não haverá venda via internet).

Pontos de Venda e Bilheteria:
Dia 10/08/17 (quinta-feira) ao dia 12/08/17 (sábado) de 10h às 17h -
Bilheteria da Loja Gigante da Colina de São Januário – Arquibancadas e Cadeiras Especiais

Pontos de Venda e Bilheteria:

Formas de pagamento: DINHEIRO 

image

Dia de jogo:

image

HAVERÁ GRATUIDADE APENAS PARA O SETOR DE ARQUIBANCADAS.

Meia entrada:

DE ACORDO COM O DECRETO 8.537/2015 QUE REGULAMENTA AS LEIS 12.852 E 12.933, 
A MEIA ENTRADA ESTA LIMITADA A 40% DA CARGA DE VENDA.

• Estudantes:
Possuem direito a meia entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio ou superior, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

- Carteirinha escolar carimbada com foto e validade;
- Comprovante de matrícula carimbado e assinado pela instituição de ensino referente ao ano letivo com RG original ou cópia autenticada;

- Declaração Escolar, com validade de 90 dias que antecede a data da partida, com RG original ou cópia autenticada.
          
Atenção: Não serão aceitos boletos de pagamento da Instituição para comprovação de escolaridade.

• Jovens até 21 anos: possuem o benefício da meia entrada, sendo obrigatório apresentar, na compra e no acesso ao estádio, o RG original ou cópia autenticada. LEI 3364/00.

• Professores e Profissionais da Educação da Rede Pública Municipal do Rio de Janeiro: Contra Cheque e a carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação e RG original ou cópia autenticada. LEI 3424/02.

Gratuidade:

Somente nos portões de acesso: setores Verde e Laranja Vasco 
Torcedores acima de 65 anos - Conforme estabelece o Estatuto do Idoso, torcedores com idade igual ou superior a 65 anos não pagam ingressos. Para o acesso ao estádio o torcedor deverá estar portando sua carteira de identidade.

Crianças - Torcedores menores de 12 anos não pagam ingressos, apresentando documento de identificação, (Torcedores com 12 anos completos pagam ingresso).

PNE: Tem direito a gratuidade, com a apresentação do documento.

No acesso ao estádio o beneficiário da gratuidade deverá apresentar documento que comprove o direito ao benefício, sem o qual a entrada não será permitida.

Fonte: Site oficial do Vasco