Diretor de Marketing do Vasco e presidente da Konami falam da importância do clube no PES 2018
Segunda-feira, 07/08/2017 - 23:16
Mais uma parceria de sucesso para o Club de Regatas Vasco da Gama. A empresa de jogos eletrônicos Konami fechou contrato de licenciamento com o clube. A grande surpresa dessa edição é a inclusão de São Januário no jogo PES 2018.

Agora, os vascaínos poderão ter a oportunidade de jogar em sua própria casa. Uma ótima notícia para comemorar ainda mais os 90 anos do estádio. O diretor de Marketing do Vasco, Flávio Carvalho, ressalta a importância da parceria e a entrada de São Januário no jogo: "Não poderíamos deixar de nos atentar a cada detalhe do nosso estádio. Queríamos que tudo saísse perfeito e que mostrasse exatamente como é a emoção de jogar no nosso Caldeirão. Essa parceria apenas afirma a grandiosidade do Vasco, que é um Gigante, e leva a marca do clube para um patamar de grande visibilidade para o mundo".

O presidente da Konami, TakaykiKubo também falou sobre a importância do Vasco no jogo: "Fiel ao seu nome, o Vasco da Gama é um clube campeão, com um rico legado e que está situado entre as equipes de elite do campeonato mais prestigiado do país. Nos esforçamos para recria-lo (o estádio) fielmente no PES 2018".

O jogo PES 2018 começa a ser vendido oficialmente no dia 12 de setembro, e os preços variam de acordo com o modelo.

Para PS4 ou XboxOne, R$190,00; para PS3 ou Xbox360, R$169,00.

E para tirar um pouco a curiosidade, confira, agora, algumas imagens de como ficará o Gigante da Colina.



Fonte: Site oficial do Vasco