Imprensa espanhola diz que Philippe Coutinho é o principal alvo do Barcelona
Domingo, 06/08/2017 - 16:48
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, a ida de Neymar para o Paris Saint-Germain não está vinculada a vinda de Philippe Coutinho do Liverpool e de Paulinho do Guangzhou Evergrande para o Barcelona. O nome do brasileiro dos Reds tem sido apontado como atual prioridade do time catalão.

De acordo com o diário, nos próximos dias as movimentações para a transferência de Coutinho devem se agitar. O jogador e seu agente Giuliano Bertolucci estariam auxiliando as negociações com os ingleses, os dois estão muito confiantes em um acordo. No entanto, os representantes do Liverpool já declararam que o camisa 10 é ‘intocável' e não pretendem vendê-lo.

Porém, o jornal divulgou que o gigante inglês aceitaria algo em torno de 120 milhões de euros (R$ 443 milhões) pelo jogador. Contudo, o empresário do jogador declarou ao Barcelona que o valor pode abaixar para 100 milhões de euros (R$ 369 milhões) e o negócio pode ser fechado.

Recentemente foi divulgado um interesse do Liverpool no meio-campista Rafinha Alcântara do Barcelona e o time catalão já havia demonstrado possibilidade de negociar o jogador para próxima temporada. Especula-se que o jogador possa estar envolvido em uma transferência com troca por Coutinho, sendo assim, agradaria ambas as equipes.

Fonte: Fox Sports