Thalles e Paulinho disputam enquete do gol mais bonito de julho
Quarta-feira, 02/08/2017 - 22:47
O mês de julho foi rico no quesito golaços. Teve gol de fora da área, de primeira, driblando o time todo ou até mesmo o goleiro para marcar. Com tantos lances especiais, o "É Gol!!!" abre disputa para que o público decida qual foi o tento mais bonito do mês de julho. No total, são sete atletas na disputa: Diego (Flamengo); Jonathan (Atlético-PR); Éverton Felipe (Sport); Simião (Avaí), Juninho (Bahia) e a dupla Thalles e Paulinho, do Vasco.

+ O que não faltou foi bola na rede! Vote no golaço do mês de julho

Diego é o primeiro candidato da disputa. O meia do Flamengo recebeu de Éverton Ribeiro, na área, e mandou de perna direita, sem defesa para o goleiro Renan Ribeiro, do São Paulo.

Depois, aparece outro meia: Wellington Simião, do Avaí. O Leão surpreendeu o Grêmio fora de casa, com direito a golaço. Ele recebeu na intermediária, ajeitou e, no capricho, mirou o ângulo direito e mandou sem defesa para Léo.

O terceiro a integrar a enquete é o atacante Thalles, do Vasco. Ele recebeu chance no confronto diante do Vitória e correspondeu, ao receber passe de Guilherme, avançar e pentear a bola para deixar o goleiro Fernando Miguel na saudade e bater para o gol vazio.

O lateral-direito Jonathan, que atua pelo Atlético-PR, aparece com um golaço na partida contra o Corinthians. Ele pegou bola na ponta direita, passou por um, dois, três, deixou outro para trás e chutou cruzado, sem qualquer chance para Cássio.

Após o gol de Jonathan, uma sequência de chutes de fora da área invadiu as votações. Quem inventou a "tendência" foi o meia Juninho, do Bahia. Contra o Atlético-MG, ele recebeu em boa jogada, dominou e encheu o pé, mandando "onde a coruja dorme".

Na mesma semana em que venceu a enquete dos abusados, Paulinho também foi coroado como o autor da pintura; assim como Juninho, também contra o Atlético-MG. Ele recebeu bola de três dedos de Guilherme, limpou o zagueiro e bateu no ângulo.

O último concorrente no pleito é o meia Éverton Felipe, que atua pelo Sport. Na partida contra o Bahia, ele fez um golaço para abrir o placar, ao receber bom passe de Lenis e pegar de primeira, colocado, sem chances para Jean.



Fonte: Sportv.com