Ex-Vasco e hoje no Braga-POR, Danilo é especulado no Milan-ITA
Terça-feira, 01/08/2017 - 06:30
Depois da negativa em contratar Renato Sanches, que ficará no Bayern após o pedido de Carlo Ancelotti, o Milan segue na busca por reforços e não vai ficar parado no mercado de transferências. O time italiano sabe da necessidade em trazer atletas e já tem dois nomes em mente para o setor de meio-campo.

Segundo a Sky Sports, o primeiro atleta na mira do clube rossonero é André Gomes. Contratado com muita expectativa pelo Barcelona, o jogador não foi muito feliz na primeira temporada na Espanha e foi até mesmo perseguido pela torcida. No entanto, os blaugranas fazem jogo duro e já rejeitaram até mesmo uma proposta de 35 milhões de euros, cerca de R$ 129 milhões, de um time da Premier League.

Caso não consiga a contratação do português do Barcelona, o Milan já definiu um plano 'B'. Danilo, tido como uma promessa da base do Vasco e que se transferiu para o Braga, também interessa aos italianos. Na Europa, ele já foi emprestado para o Benfica, Valencia e fez a última temporada pelo Standard Liège.



Fonte: Fox Sports (texto), Reprodução Internet (foto)