Paulinho: 'Foi somente um jogo e sei que ainda tenho muita coisa pela frente para conquistar'
Domingo, 30/07/2017 - 18:42
Um domingo diferente para o Vasco, que entrará em campo apenas nesta segunda-feira (31/07), às 20 horas, para enfrentar o Atlético Paranaense, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rolou em São Januário para o último treino antes do confronto. Para o atacante Paulinho, treinar em dia de jogo é um mero detalhe para um período de tantas mudanças.

Autor dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, o menino de 17 anos mostra que a frieza para encarar a badalação é a mesma de quando está diante do goleiro.

- Foi uma semana bem diferente pelos gols que marquei, mas já passou. Foi somente um jogo e sei que ainda tenho muita coisa pela frente para conquistar - conta o atacante.

A maturidade de Paulinho impressiona a todos que acompanham o Vasco de perto. Ele sabe que ainda terá muitos desafios e não se ilude com os elogios. O objetivo do jovem atleta vascaíno é igual ao de todos: trabalhar forte nos treinos para conseguir uma vaga no time titular.

- É mais uma oportunidade. Fico feliz porque venho trabalhando bastante nos treinamentos para ganhar mais a confiança do treinador e dos meus companheiros. A partida será muito importante para o Vasco ter uma sequência de vitórias e o apoio da torcida é fundamental. Não jogaremos em casa, mas estaremos próximos do Rio de Janeiro e vamos ficar felizes com a presença da torcida - afirma Paulinho, que tem deixado a timidez cada vez mais de lado.

- Estou mais à vontade no grupo. No início fiquei um pouco acanhado, mas fui ganhando a confiança aos poucos e estou bem integrado. O time está tranquilo, consciente e concentrado no que tem de fazer no jogo para colocar em prática o que foi treinado - concluiu.

Após o treinamento desta tarde, a delegação vascaína jantará em São Januário e seguirá rumo ao Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, onde o time ficará concentrado para a partida em Volta Redonda.



Fonte: Site oficial do Vasco