Frente Vasco Livre convida beneméritos e grupos para debater união da oposição
Sábado, 29/07/2017 - 07:36
Frente Vasco Livre

FRENTE VASCO LIVRE CONVIDOU BENEMÉRITOS, GRANDES BENEMÉRITOS E GRUPOS DE OPOSIÇÃO PARA DEBATER A UNIÃO DAS CHAPAS

Formada por sete grupos de oposição - Identidade Vasco, Cruzada Vascaína, Vira Vasco, Desenvolve Vasco, Pro Vasco, Time da Virada e Vasco Imortal -, a Frente Vasco Livre vem demonstrando, na prática, seu comprometimento em formar um bloco forte capaz não apenas de sair vitorioso nas urnas, mas de governar o Vasco com responsabilidade e transparência, recolocando o clube em seu lugar de destaque no cenário nacional.

Preocupada em solidificar ainda mais a oposição, e alinhada aos interesses dos vascaínos, que clamam seguidamente pela união entre as chapas, a Frente Vasco Livre convidou a Sempre Vasco, de Julio Brant, Ao Vasco Tudo, de Otto Alves de Carvalho, e demais grupos, além de Beneméritos e Grandes Beneméritos, para debater o assunto no dia 1º de agosto (terça-feira), às 18h30m, no SinproRio, que fica na Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar, Centro (próximo ao metrô da Cinelândia). O encontro foi previamente combinado no dia 11 de julho, no Clube Monte Líbano, na Lagoa, com o Benemérito Faués Cherene Jassu, conhecido como Mussa, um dos organizadores das reuniões anteriores entre os grupos.

A imprensa também está convidada a comparecer ao local. A ideia é ter como pautas, primordialmente, a discussão sobre o processo eleitoral e projetos de gestão.

Este convite reforça a pretensão da Frente Vasco Livre em ver uma oposição que, a despeito da pluralidade de ideias dos grupos, coloque o clube acima de qualquer interesse.

#frentevascolivre #vascolivre

Fonte: Facebook Frente Vasco Livre