Otto Carvalho fala sobre sua candidatura à presidência do Vasco
Quarta-feira, 26/07/2017 - 08:08
Apesar de ser pouco conhecido, Otto Carvalho é presidente do Conselho Fiscal do Vasco, sócio há 50 anos, e faz parte da chapa Ao Vasco Tudo.

Por que você quer ser presidente do Vasco?

O Eurico pegou o clube em uma situação difícil, com três meses de salário atrasado, R$ 14 milhões de dívidas tributárias... Veio com um discurso de mudança e parecia o melhor candidato. Mas, chega agora em 2017, que é um ano decisivo, e eu tenho visto situações que não me agradam. Então, conversei com alguns beneméritos e decidi ser candidato. O Vasco precisa mudar a imagem do clube, que está muito desgastada.

Como você vê a eleição com três candidatos de oposição?

As oposições têm que conversar. Vai chegar a hora de ver quem realmente tem mais condição. No momento, cada um tem que expor sua campanha, mostrar suas propostas e, mais na frente, decidir se é melhor nos unirmos ou não. Em reunião, eu já falei que estou aberto ao diálogo com todo mundo.

Quais grupos te apoiam?

Atualmente, no Vasco existem grupos de três pessoas. Estou preocupado em pegar apoios de peso do clube. Eu tenho acesso aos beneméritos, e sei que esses apoios importantes vão aparecer na hora certa. Posso até te dizer que muitos grupos da Frente Vasco [Livre] não vão estar mais com eles.

Quais suas propostas para o Vasco?

A minha campanha é a mais recente entre os candidatos e estamos nos preparando, mas posso garantir que temos pessoas competentes trabalhando. Uma coisa que eu vejo é que todos os planos de governo estão parecidos, na base de renovação e transparência. Ninguém está inventando a roda, são todos parecidos. A diferença que eu vejo entre os candidatos é a dificuldade deles de implementar o plano de governo quando assumirem.

O que o torcedor pode esperar da sua gestão?

A certeza que vai ter no comando um vascaíno apaixonado, atento aos problemas do Vasco, transparente e aberto ao diálogo. Alguém com responsabilidade e que tem conhecimento do que acontece no clube. A torcida pode esperar um presidente que vai honrar esse cargo.



Fonte: Metro