Paulinho pede camisa de Fred após vitória: 'Eu via os jogos dele no Lyon, no Fluminense, em qualquer time'
Domingo, 23/07/2017 - 21:11
Quando Fred começou a brilhar na carreira, pelo Cruzeiro, Paulinho era apenas uma criança de quatro anos. Neste domingo, o atacante do Vasco enfrentou o ídolo, virou protagonista ao fazer os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, mas não esqueceu as origens: o primeiro jogador nascido depois do ano 2000 a balançar as redes no Campeonato Brasileiro fez questão de ir pedir a camisa para o veterano do Galo.

- Eu via os jogos dele no Lyon, no Fluminense, em qualquer time. Hoje tive oportunidade de jogar contra ele. Fico mais feliz ainda por fazer gols e dar vitória ao Vasco. Trabalho muito para ter momentos como esse - disse Paulinho após a partida.

Este foi o primeiro jogo de Paulinho como titular do Vasco. Com 17 anos e seis dias de idade, ele acumula dois gols e uma assistência em três partidas como profissional. Ele já sabia que poderia quebrar uma marca, mas, ainda assim, ficou emocionado.

- O pessoal do clube já tinha me avisado que se eu fizesse gol seria o mais jovem. Fico feliz e muito emocionado por isso. O Milton vinha acompanhando a gente no sub-20, dando confiança, fazendo treino. Fomos pegando confiança nos treinos - completou o menino.

Com a vitória por 2 a 1, o Vasco chegou a 23 pontos, na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio da equipe é na próxima segunda-feira, contra o Atlético-PR, em Volta Redonda.



Fonte: GloboEsporte.com