Bruno Gallo relembra carreira em mensagem de despedida do Vasco
Domingo, 23/07/2017 - 07:23
Bruno Gallo
É inevitável contar sobre minha carreira, sobre minha história de vida e não ter o Vasco da Gama nela. Esse clube me recebeu ainda menino, desde mirim, até a chegada ao profissional, em 2008. Foram anos de aprendizado e conquistas durante minha primeira passagem em São Januário. Amizades feitas que serão eternas e momentos vividos que vão ficar marcados na minha história. Em 2015, quando soube da possibilidade de retornar, não pensei duas vezes. Foi um ano onde particularmente me doei ao extremo para não deixar o Vasco ser rebaixado. Quando eu entrava em campo, lutava por cada Vascaíno que depositava em nós sua esperança.

Levantamos a cabeça e fomos jogar em 2016 para colocar o Vasco da Gama no seu devido lugar, lugar de grandeza e o objetivo foi alcançado, retornamos a elite do futebol brasileiro. Particularmente, foi um ano desafiador, pois fui surpreendido com uma lesão, mas nada disso me tirava a vontade de estar contribuindo para os objetivos do clube.

Hoje, encerro um ciclo e abro outro em minha carreira. Enquanto defendi e enquanto me deixarem defender, eu irei dar minha parcela de contribuição para essa gigante instituição que eu aprendi a amar e respeitar.

Nada resume tão bem o sentimento de gratidão quanto essa música: "O Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigo".

OBRIGADO, GIGANTE DA COLINA 💢



Fonte: Facebook do jogador Bruno Gallo