Anderson Martins foi recebido por cerca de 200 torcedores no aeroporto
Sábado, 22/07/2017 - 21:07
Anderson Martins voltou. E teve muita festa para receber o reforço vascaíno no Aeroporto Santos Dumont. O defensor de 29 anos desembarcou na noite deste sábado e foi recebido por cerca de 200 torcedores do Vasco. A confusão e o empurra-empurra foram tantos, que o jogador foi escoltado direto para um carro.

Pouco antes de sair pelo portão de desembarque, Anderson fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do Vasco. Em três respostas, falou sobre o retorno, a torcida e a ansiedade para retribuir todo o carinho dos vascaínos.

VOLTA AO VASCO

Satisfação grande. Graças a Deus deu tudo certo, valeu o esforço de viajar para o Catar e conseguir a liberação. Agora quero retribuir o carinho do torcedor e trazer alegria aos vascaínos.

IDENTIFICAÇÃO DA TORCIDA

Fico feliz. Não tinha noção de toda essa identificação que o torcedor criou. Vim dar o meu melhor e honrar a camisa do Vasco.

READAPTAÇÃO

Vou precisar de alguns dias, mas espero estar à disposição o mais rapidamente possível. Sei que o torcedor está ansioso.

A primeira passagem pelo Vasco foi curta e marcante: em oito meses, ao lado de Dedé, Anderson conquistou a torcida e foi campeão da Copa do Brasil de 2011 até ser vendido ao Catar. Em 2014, ele chegou a defender o Corinthians por poucos meses.

Após conseguir a rescisão com o El Jaish, o zagueiro assinou nesta quinta-feira, no Catar, contrato com o Cruz-Maltino até junho de 2020. Anderson vinha treinando em Fortaleza, durante as férias, mas deve levar cerca de 10 dias para estar em condições de estrear.



Fonte: GloboEsporte.com