Eurico falou sobre Anderson Martins, São Januário, Nenê e contratações; confira trechos
Quinta-feira, 20/07/2017 - 18:00
Eurico Miranda vai dar entrevista. #gevas https://t.co/AwrCzDRq50

Eurico: "Vim para anunciar o Anderson Martins. Tinha dito lá atrás e se concretizou. Assinou por três anos e é o novo reforço do Vasco."

Eurico: "Sobre o Anderson vocês podem fazer as considerações. É um atleta que nós queríamos, procuramos. Foi uma negociação um pouco longa, mas com certeza terminou da maneira que nós e eles queríamos."

Eurico: "O Anderson vai chegar ao Brasil... pode ser amanhã ou hoje à noite. Será devidamente divulgado. Será apresentado oficialmente. Mas vamos divulgar a chegada dele. Está vindo do Catar. Precisamos de confirmação dos horários".

Eurico sobre São Januário: "Vou me pronunciar oficialmente sobre esse assunto quando formos citados. Só soube pela imprensa. É uma decisão absurda (interdição de 180 dias pelo MP). Aí vamos tomar as providências. O que posso adiantar é que a CBF fez nova vistoria no estádio. E vai apresentar seu novo laudo. Podem fazer todos os órgãos as vistorias. Não tenho dúvida de como serão os laudos."

Eurico: "O que pretendemos fazer é sobre a questão das cabines. Talvez a gente vá fazer uma proteção."

Eurico: "A situação do Nenê é simples. Disse que tinha uma proposta. Se aparecer, vai rescindir. Se não aparecer, ele tem contrato com o Vasco e suas obrigações. Foi a pedido dele, dizendo que teria uma proposta. Não vamos colocar obstáculos. Acho difícil (jogar domingo). Tem que treinar na plenitude. Ele pediu um prazo até sábado para apresentar essa proposta."

Eurico: "Foi nesta quinta a nova vistoria da CBF em São Januário."

Eurico: "Não estou em vista de contratar mais ninguém. Mas se aparecer algum jogador dentro do orçamento, nós fazemos. Em princípio não temos negociação."

Eurico: "A hipótese do Nenê ficar encostado não existe. Não vamos nos opor a uma rescisão. Mas encostado ele não vai ficar, não tem punição nesse sentido. Poderá ter se depois a conduta dele levar a tomar uma posição, mas em princípio não. Sobre salário alto, tudo é muito relativo."

Fim da entrevista do presidente Eurico Miranda.



Fonte: GloboEsporte.com


Presidente Eurico Miranda exalta chegada de Anderson Martins

O presidente Eurico Miranda concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (20/07) na sala de imprensa do Complexo Esportivo de São Januário. Além de exaltar a contratação de Anderson Martins, zagueiro que acertou seu retorno ao clube após seis anos, o dirigente falou sobre a interdição da Colina Histórica e esclareceu a situação do meio-campista Nenê.

Confira os trechos da entrevista do presidente Eurico Miranda:

- Anderson Martins
-
"Vim aqui para anunciar a chegada do Anderson Martins. Tinha dito lá atrás que se ele voltasse ao Brasil, seria para o Vasco. Hoje isso se concretizou. Ele assinou por três anos e é o novo reforço do Vasco. É um atleta que nós queríamos e procuramos. Foi uma negociação um pouco longa, mas com certeza terminou da maneira que nós e eles queríamos. O Anderson vai chegar ao Brasil amanhã ou hoje à noite. Será devidamente divulgado. Será apresentado oficialmente, mas vamos divulgar a chegada. Ele está vindo do Catar"

- Interdição de São Januário

"Vou me pronunciar oficialmente sobre esse assunto quando formos citados. Só soube pela imprensa. É uma decisão absurda. Vamos tomar as providências. O que posso adiantar é que a CBF fez nova vistoria no estádio. E vai apresentar seu novo laudo. Podem fazer todos os órgãos as vistorias. Não tenho dúvida de como serão os laudos. O que pretendemos fazer é sobre a questão das cabines. Talvez a gente vá fazer uma proteção. Foi nesta quinta a nova vistoria da CBF em São Januário"

- Situação do meio-campo Nenê

"A situação do Nenê é simples. Disse que tinha uma proposta. Se aparecer, vai rescindir. Se não aparecer, ele tem contrato com o Vasco e suas obrigações. Foi a pedido dele, dizendo que teria uma proposta. Não vamos colocar obstáculos. Sobre jogar domingo, acho difícil, mas tem que treinar na plenitude. Ele pediu um prazo até sábado para apresentar essa proposta"

"A hipótese do Nenê ficar encostado não existe. Não vamos nos opor a uma rescisão. Mas encostado ele não vai ficar, não tem punição nesse sentido. Poderá ter se depois a conduta dele levar a tomar uma posição, mas em princípio não. Sobre salário alto, tudo é muito relativo"

- Novas contrações para o Brasileiro

"Não estou em vista de contratar mais ninguém. Mas se aparecer algum jogador dentro do orçamento, nós fazemos. Em princípio não temos negociação".



Fonte: Site oficial do Vasco