Drible de Paulinho concorre em enquete do mais bonito da rodada
Quinta-feira, 20/07/2017 - 15:28
Seijas, Cueva e Paulinho. Três nomes de países e equipes diferentes, mas que mostraram um ponto em comum: a qualidade nos dribles na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. As jogadas "abusadas" dos três chamaram atenção do público e da equipe do "É Gol!!!", que abre votação para que o público decida qual é o lance mais bonito. A disputa se encerra na sexta-feira.

+ Você decide: quem é o mais "abusado" da 15ª rodada?

Seijas, da Chapecoense, estaria na enquete das pinturas se não tivesse levado azar no lance. O meia venezuelano viu bola pelo alto se aproximar e pegou um sem-pulo, na entrada da área. A finalização saiu cheia de potência e bateu na trave de Vanderlei, do Santos. Azar para a equipe de Chapecó, que perdeu o jogo por 1 a 0.

O jogo entre São Paulo e Vasco teve mais transpiração que inspiração, mas quando os dribles apareceram, resolveram dar as caras logo em sequência. O peruano Cueva recebeu bola no meio de campo e deu um chapéu "clássico" em Jean, que chegou a pedir desculpas.

No lance seguinte, o Cruz-Maltino recuperou a bola e partiu para o ataque. A esférica caiu no pé de Paulinho, que passou por um marcador, deu uma caneta no segundo e, de quebra, botou para dançar com mais um corte antes de cruzar. No entanto, o garoto viu seu time perder por 1 a 0.



Fonte: GloboEsporte.com