Funcionário do Vasco citado em reportagens publica resposta
Terça-feira, 18/07/2017 - 16:43
NOTA OFICIAL RODRIGO GRANJA.

Vim esclarecer alguns fatos inverídicos e até maliciosos sobre a minha conduta . Durante muitos anos participei de torcidas organizadas , porém estou afastado algum tempo , na minha trajetória de torcida organizada pode ser averiguado que nunca respondi ou me envolvi em nenhum processo ou fui punido por brigas e ñ poder frequentar estádios.

Acho estranho o fato de já estar trabalhando no Clube de Regatas Vasco da Gama têm três anos e justo no período de eleição ter toda essa mídia negativa em relação ao meu trabalho , dentro desse período o policiamento , o gepe e todos envolvidos nunca tiveram nenhum tipo de transtorno com a minha conduta , mesmo assim no último clássico Vasco x Botafogo no estádio Nilton Santos houve uma denúncia por eu estar no jogo e apresentei ao GEPE meu DESLIGAMENTO oficial de qualquer organizada (segue em anexo documento PROTOCOLADO pelo GEPE ) .

EU COMO VASCAÍNO APAIXONADO E FUNCIONÁRIO DO CLUBE JAMAIS IRIA PREJUDICAR OU CONTRIBUIR PARA PREJUDICAR OU DESTRUIR MEU PATRIMÔNIO, PQ SIM SÃO JANUÁRIO É PATRIMÔNIO DE TODOS NÓS VASCAÍNOS, LOCAL ONDE TENHO ORGULHO DE LEVAR MEUS FILHOS .

Me senti lesado em saber que estão com a intenção de DENEGRIR MINHA IMAGEM em rede nacional , expondo não só a mim , mas como toda minha família , sem sequer ter sido procurado para esclarecer os fatos , constrangendo minha família com uma exposição sem fundamento.

Uma vida se perdeu nesse dia , um Filho que não voltou para sua mãe e até agora em momento algum se teve foco para os verdadeiros culpados .DEIXO AQUI MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES .

Espero que tudo seja esclarecido .



Fonte: Divulgação