Wagner comemora sequência de jogos como titular do Vasco
Segunda-feira, 17/07/2017 - 21:36
Anunciado como reforço em janeiro, Wagner parece, enfim, ter conquistado seu espaço na equipe do Vasco da Gama. Diante do Santos, no último domingo (16/07), o meio-campista iniciou sua segunda partida consecutiva como titular e, apesar do resultado obtido não ter sido o esperado, teve sua atuação elogiada pela comissão técnica. Em entrevista ao Site Oficial, o jogador não escondeu a alegria ao falar sobre as chances recebidas.

- Fico feliz por estar tendo uma boa sequência de jogos. Já foi o segundo jogo que comecei jogando. Mantive a cabeça focada e trabalhei firme quanto estava de fora. O futebol só de um jogador só melhora quando ele tem uma sequência. A vitória não veio, mas tive uma boa participação no jogo. Agora é descansar porque na quarta-feira teremos um jogo importante. Espero seguir contribuindo para o time - festejou o meio-campista.

Ao avaliar o motivo que o fez demorar a se firmar com a camisa vascaína, Wagner lembrou que chegou ao clube após um período de seis meses sem entrar em campo no futebol chinês e, em virtude disso, traçou um planejamento junto ao CAPRRES visando recuperar a forma física. A estratégia surtiu efeito e, hoje, seis meses após sua chegada, o experiente jogador se sente extremamente pronto para desenvolver toda sua parte técnica.

- Estou bem melhor fisicamente, evoluindo sempre. O ritmo de jogo e confiança caimnham lado a lado. Cada partida que passa, evoluo mais. Agora que tive oportunidade mesmo, pois antes jogava de 10 a 15 minutos. Tendo pouco tempo, não se consegue mostrar todo o seu potencial. Jogador precisa de ritmo de jogo e tempo para demonstrar isso. Nessas duas partidas eu tive e consegui demonstrar o meu futebol - afirmou Wagner.

Na próxima quarta-feira (19), às 21h45, o Vasco terá mais um desafio pelo Brasileiro. A equipe de São Januário medirá forças com o São Paulo pela 15ª rodada. Com 20 pontos, o Cruzmaltino ocupa a oitava colocação e buscará manter o bom retrospecto recente no Morumbi. Nas últimas cinco vezes que duelou com o Tricolor em sua casa no mais importante torneio nacional, o Gigante obteve duas vitórias, dois empates e apenas um derrota.

- A verdade é que não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. Eles estão vindo de uma derrota fora, mas irão para a terceira partida seguida com u treinador novo. Tenho certeza que os jogadores vão demonstrar vontade e fazer de tudo para conquistar a vitória jogando em casa. Iremos procurar impor nosso ritmo, marcar bastante e marcar os gols quando as oportunidades surgirem - concluiu o armador.



Fonte: Site oficial do Vasco