Drible de Paulo Vitor escolhido o mais bonito da rodada
Sexta-feira, 14/07/2017 - 16:41
O garoto Paulo Vitor foi eleito o Alguns jovens mostram muito talento e não se intimidam diante das primeiras adversidades na categoria profissional, e pode se dizer que este é o caso de Paulo Vitor, do Vasco. O atacante do time da Colina entrou no meio do segundo tempo na goleada por 4 a 1 contra o Vitória e fez a festa. Além de um golaço por cobertura, um drible seco em Patrick deu ao menino de 17 anos a honra de ser o mais "abusado" da 13ª rodada, após votação do "É Gol!!!". O lance foi eleito por 47,16% dos internautas.

Em jogada pelo lado esquerdo do campo, o garoto encarou a marcação do lateral-direito Patrick. O que o defensor do Vitória não esperava é que ele desse um corte seco, mudando a trajetória da bola e arrancando para cruzar. Um belo lance.

+ "Abusados": confira o resultado da votação que consagrou Paulo Vitor

A segunda posição saiu do duelo entre Cruzeiro e Atlético-PR, com o meia Thiago Neves. Ele mostrou muita qualidade em disputa com Gustavo Cascardo, ao se livrar do marcador com uma meia-lua incrível. E o toque para sair do oponente foi de letra. O lance teve 43,28% dos votos.

Quem fecha o pódio é o artilheiro Roger, do Botafogo, que também mostrou categoria em lance fora da grande área. Próximo a linha lateral, ele deu um chapéu incrível em Wendel, do Fluminense, que chegou a desistir da jogada. O Alvinegro saiu do Clássico Vovô com a vitória por 1 a 0.

Outros dois candidatos também participaram da disputa, mas tiveram votação pouco expressiva. Wellington Silva, do Fluminense, foi o quarto colocado com 1,35%. O lanterninha foi o zagueiro Kanu, do Vitória, que recebeu apenas 0,46% dos votos após chapelar Thalles.



Fonte: Sportv.com