Drible de Paulo Vitor concorre em enquete do mais bonito da rodada
Quinta-feira, 13/07/2017 - 21:36
Não faltaram belas jogadas na 13ª rodada do Brasileirão. Foram lances de todos os tipos, mas o maior destaque fica para o alto número de lençóis. Com tantos "abusados", o "É Gol!!!" abre uma votação para que o público escolha qual dos jogadores a fazer lances de efeito merece a vitória. São cinco candidatos na disputa: Wellington Silva (Fluminense); Roger (Botafogo); Thiago Neves (Cruzeiro); Paulo Vitor (Vasco) e Kanu (Vitória). O resultado sai na sexta-feira.

+ "Abusados": quem é o autor do melhor drible da rodada?

O primeiro candidato é o atacante Wellington Silva, do Fluminense. No clássico Vovô, o Tricolor não conseguiu vencer o Botafogo, mas sobrou categoria para a equipe das Laranjeiras. Ele deu um lençol incrível para cima de Marcos Vinícius, que ficou na saudade.

Na mesma partida, um outro candidato "deu o troco" para o lado Alvinegro. Em lance na linha lateral, ele deu um chapéu incrível em Wendel. O curioso é que o meia do Fluminense chegou a desistir da jogada.

No confronto entre Cruzeiro e Atlético-PR, Thiago Neves mostrou suas qualidades com um lance sensacional. Ele era marcado por Gustavo Cascardo, mas se livrou com uma meia-lua incrível. E o toque para sair do oponente foi de letra. A Raposa venceu o jogo por 2 a 0.

Uma jovem promessa também está na votação, mas calma: não se trata de Vinícius Junior. O autor de um corte seco incrível para cima do lateral Patrick foi o atacante Paulo Vitor, do Vasco. Com apenas 17 anos, o menino entrou nos minutos finais e deu trabalho para a zaga do Vitória, que perdeu por 4 a 1.

Mesmo com a derrota, um personagem do Vitória chamou atenção: o zagueiro Kanu. A atuação do zagueiro teve de tudo, com gol contra, gol a favor, cartão amarelo... e um lençol de felicidade rara em cima de Thalles, mostrando categoria no duelo individual.



Fonte: Sportv.com