Ao Vasco Tudo, de Otto Carvalho, divulga nota sobre encontro da oposição
Quinta-feira, 13/07/2017 - 07:10
Ao Vasco Tudo

⁠⁠⁠Em relação à reunião com os grupos opositores à atual diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama - realizada na última terça-feira, dia 11/07 - a chapa 'Ao Vasco Tudo' deseja, em primeiro lugar, agradecer a iniciativa dos conselheiros Faues Cherene Jassus, o Mussa; Olavo Monteiro de Carvalho; José Carlos Osório; Aluízio Costa e Paulo César Andrade, que se mostram preocupados com o atual momento e buscam saídas para levar o Vasco ao patamar que historicamente ocupou, no cenário esportivo e social brasileiro e internacional, e merece voltar a ocupar.

Também agradecer à presença de Nelson Sendas, representante da chapa 'Sempre Vasco' que, com um discurso conciliador, mostrou que nas próximas eleições do clube há algo maior em jogo: o futuro do Vasco.

Igualmente agradecer à presença de outros diversos que estão buscando a união da oposição em prol do melhor para o Vasco.

De nossa parte - e até como prestação de contas aos que nos apoiam - Otto Carvalho, na condição de Presidente do Conselho Fiscal do clube, apresentou uma série de pedidos protocolados no clube que buscam, além de transparência, ética e honestidade no pleito que está por vir, o cancelamento das reuniões que vêm nomeando membros eméritos sem o cumprimento do estatuto, conforme aconteceu há cerca de uma semana na Sede Náutica da Lagoa.

Para tal, nosso objetivo é reunir 60 assinaturas de Conselheiros. Pedimos urgência no posicionamento dos Conselheiros, inclusive os que estiveram na reunião, para darmos andamento ao pedido de cancelamento da reunião do Conselho Deliberativo em que foi concedido o títulos honoríficos de Sócio Emérito e Beneméritos.

AO VASCO TUDO!

#AoVascoTudo #OVascoTemJeito #AcordaGigante #OttoCarvalhoPresidente

Fonte: Facebook Ao Vasco Tudo