Nenê lamentou o assassinato do jogador de futebol Johnson Kendrick
Segunda-feira, 10/07/2017 - 02:45
Preparando-se para o clássico carioca de sábado (8), contra o Flamengo, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Nenê, do Vasco, disse ter sentido um duro golpe quando soube do assassinato do jogador Jonhson Kendrick. Horas antes do jogo, o atleta da equipe fluminense falou com exclusividade para A Tribuna sobre a relação que tinha com o amigo, surgida no continente asiático.

Os dois nunca chegaram a atuar juntos. Enquanto Nenê defendia o Al-Gharafa, K9 ainda jogava pelo Muaither Sports Club, time da segunda divisão que ajudou a promover à elite do futebol catari.

Entretanto, os dias longe do Brasil serviram para que os dois criassem um forte laço de amizade.“Fiquei muito abalado quando soube. Na verdade, estou sem acreditar. Foi a primeira vez na vida que perdi alguém tão próximo dessa forma (assassinado). Ele era um cara que frequentava a minha casa no Catar. Nos falávamos com frequência por mensagens no celular”, disse.

Adorado

Nenê lembrou também do jeito alegre e humilde de Kendrick. “Ele era um cara muito fera, que estava sempre brincando, fazendo palhaçada. Um rapaz humilde, adorado por todo mundo. A impressão que dá é de que isso que está acontecendo é mentira. Peço a Deus pra confortar a família dele e, principalmente, a mulher que está grávida. No que eles precisarem de mim, estou à disposição para ajudar”, lamenta Nenê.



Fonte: A Tribuna