São Januário pode ter interdição provisória até o caso ir a julgamento
Sábado, 08/07/2017 - 21:17
O clássico entre Vasco e Flamengo em São Januário terminou com cenas lamentáveis. Ao apito final, com a derrota, vascaínos deram início a protesto que tomou proporção generalizada. Bombas foram atiradas por torcedores em campo, além de depredação do estádio. A confusão teve intervenção policial, que atuou com bombas e gás de pimenta. São Januário pode ser interditado provisóriamente até o caso ir a julgamento.

A procuradoria geral do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acompanhou as imagens iniciais da ocorrência. Inicialmente, é difícil prever a punição para o Vasco. Na medida mais extrema, o clube pode render ao clube a interdição de São Januário. O presidente do STJD está fora do país. Quem acompanha as notícias iniciais é o procurador-geral Felipe Bevilacqua.

De acordo com a assessoria de imprensa, o STJD ainda vai analisar tudo com muita cautela e verificar as medidas cabiveis à torcida mandante. "É muito cedo para identificar ocorrências e apontar incursões. Imagens do caso ainda serão avaliadas cuidadosamente".

Fonte: GloboEsporte.com