Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Wellington
Quinta-feira, 06/07/2017 - 15:37
Três jogos depois, Wellington terá nova oportunidade como titular do Vasco. Ele vem treinando na equipe para o clássico contra o Flamengo, no sábado, para substituir o suspenso Jean. Diante desta chance, o volante tratou de elogiar a torcida, que já comprou boa parte dos ingressos, e mandou recado: em São Januário, com o apoio da arquibancada, quem precisa se impor é o Cruz-Maltino.

- A torcida é um jogador a mais. O torcedor pode esperar um time que vai enfrentar o jogo como uma final. É um jogo difícil como qualquer outro, só que estamos em casa, com nosso torcedor. Quem manda é a gente.

Se Milton Mendes não mudar de ideia, Wellington formará dupla de volantes com Bruno Paulista. Eles substituirão os suspensos Jean e Douglas. O jogador afirmou que vinha treinando com o companheiro e disse que ambos poderão cumprir as funções de marcar e atacar no setor.

- A gente vem sempre treinando junto. Acho que temos que superar qualquer obstáculo. O Bruno é um jogador que gosta de ter a bola, que se apresenta. Acho que podemos fazer as duas funções: quando um sai para o ataque, o outro fica – completou.

O Vasco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em São Januário. O clássico com o Flamengo acontece no sábado, às 18h (de Brasília), no estádio cruz-maltino.

Confira outros tópicos da coletiva de Wellington:

Nova chance

Estou muito feliz em ganhar essa oportunidade. Eu estava sem ritmo de jogo (quando cheguei), mas preparado fisicamente, tecnicamente. Quando você tem sequência de jogos, começa a se soltar mais. Essa oportunidade vem numa boa hora. Estava esperando. Estou preparado para poder fazer meu melhor e ajudar o Vasco – disse o jogador em entrevista coletiva.

Análise do Flamengo

É um time que faz a transição geralmente mais rápida para o Guerrero segurar a bola, e aí tem a aproximação dos outros jogadores. A gente vem conversando. Conheço todos muito bem, jogo contra há muito tempo, com alguns eu joguei junto. Não vai ser nenhuma surpresa jogar contra eles.

Importância do clássico

O time fica muito mais focado. Clássico não se joga, se vence. O que importa é vencer.



Fonte: GloboEsporte.com