Luis Fabiano projeta clássico diante do Urubu e fala sobre o churrasco dos jogadores
Quarta-feira, 05/07/2017 - 13:15
Luis Fabiano vai dar entrevista aqui em São Januário.

Luis Fabiano: "Expectativa é de fazer um bom jogo dentro de casa, pontuar, continuar o que estamos fazendo. O último clássico não foi bom para mim, mas não saímos com a derrota. Esperamos nos impor dentro de casa para conquistarmos uma grande vitória contra nosso rival, que é bastante qualificado."

Luis Fabiano: "Com certeza os jogadores estão melhor do que estavam. Na estreia era um adversário complicado, o Palmeiras. O que passou, passou. Ainda não sei quem vai entrar, ainda não trabalhamos o time titular. Mas confiamos nos jogadores que vão entrar. Em clássico a motivação é muito grande, ainda mais com o apoio da nossa torcida em casa. Tendência é de coisas favoráveis para nós."

Luis Fabiano: "Torcida vai empurrar. Sabemos o que envolve esse jogo. Na hora do vamos ver nós vamos bem."

Luis Fabiano: "É ruim, porque não temos tempo de entrosar quem vai entrar. Estamos acostumado com o Jean e Douglas. São características diferentes, eles completavam o time. Mas pode ser que a gente ache mais duas novas peças que acrescentem. Podem fazer coisas diferentes. Bruno Paulista tem chute forte, o Wellington um bom passe...

Luis Fabiano: "Não fui convidado (risos). Jogador no tempo livre pode fazer o que quiser. Com responsabilidade. Não vejo problema no churrasco, nós apostamos no rachão. Mas como é uma semana importante, uma vírgula vira uma semana. Os juvenil deram mole (risos). Mas vão aprender. Não vai nos atrapalhar. Foram chamados, já conversaram com a diretoria. Está superado."

Luis Fabiano: "Estamos ligados no jogo, conversando sobre o jogo. É importantíssimo para nós. Contamos com o apoio da torcida. Já vencemos o Fluminense, e agora temos o Flamengo. Semana ganha jogo, se trabalhar bem. Estamos ligados, com seriedade. Sábado vamos entrar com esse espírito par as coisas darem certo."

Luis Fabiano: "É uma coisa programada a minha volta. Acabei tomando um cartãozinho para ficar limpinho. Foi importante para me preparar bem. Quero voltar no meu ritmo, bem, ajudando o time. E que o gol possa sair, ainda mais em um jogo tão importante. Já não faço há dois jogos."

Luis Fabiano: "É a hora, é o jogo. A pressão vai ser muito grande, mas totalmente para o adversário. A torcida vai nos apoiar do começo ao fim, sabem que crescemos assim. Incorporamos o espírito. Contamos com esse apoio. Assim é mais fácil desempenhar um bom futebol, os jogadores se sentem mais confiantes, arriscam mais. É o jogo que pode ser uma arrancada para nós no campeonato."

Luis Fabiano: "Acho que o elenco tem várias peças de reposição. O Thalles recuperou a forma, fez gol. Tem o Manga, Muriqui... são boas peças. Como o campeonato é longo, se puder reforçar é sempre bem vindo. O clube está se mexendo para isso."

Luis Fabiano: "Sempre tem uma motivação a mais. A rivalidade é muito grande. A importância da vitória é maior, apesar de a pontuação ser a mais. É mais especial para qualquer jogador. Estou trabalhando muito durante a semana para, quem sabe, ser decisivo."

Luis Fabiano: "Joguei um jogo contra o Flamengo, estou tendo a chance de jogar outro. Espero que seja melhor que o último. Se não fizer gol, ao menos aconteça a vitória."

Luis Fabiano: "O meu churrasco é diferente, mais light. Se vencermos eu pago."

Fim da entrevista do atacante Luis Fabiano.

Fonte: GloboEsporte.com