Sempre Vasco protocolou carta sobre concessão de títulos de sócio emérito
Quarta-feira, 05/07/2017 - 07:05
Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

O artigo 12º do Estatuto do Vasco define os sócios Eméritos como os "que por contribuição ao engrandecimento patrimonial ou serviço continuadamente prestados ao Clube, mereçam tal distinção."

E hoje, mais uma reunião do Conselho Deliberativo vai acontecer. Para a nossa surpresa, o principal assunto é a distribuição de títulos de sócios Eméritos e Beneméritos. Dentre os "agraciados" se encontra um FLAMENGUISTA que xinga o Vasco e os vascaínos nas mídias sociais.

Protocolamos uma carta repudiando o fato e esperamos que o nosso pedido de exclusão do flamenguista da lista de Eméritos seja atendido.

Contudo, se o presidente do clube usa as coletivas de imprensa para falar dos problemas financeiros que vive, acreditamos que seja a reunião do Conselho Deliberativo o local adequado para encontrar as melhores soluções. Vamos perder, dentre tantas, outra oportunidade.

Oferecemos ajuda uma vez e o presidente Eurico Miranda disse não precisar. Estamos, novamente, nos colocando à disposição para encarar este desafio, porque o Vasco precisa de uma transformação.

#sempreaoladodovasco



Fonte: Facebook Sempre Vasco