Euriquinho, sobre Bruno Paulista e Ramon: 'Tenho certeza que vão nos ajudar muito neste Brasileiro'
Terça-feira, 04/07/2017 - 18:25
O Vasco apresentou dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, em São Januário: o lateral-esquerdo Ramon e o volante Bruno Paulista. Os dois já estão inclusive regularizados. Para o vice-presidente de futebol Eurico Brandão, a dupla será de grande serventia para o restante da temporada.

- São dois grandes jogadores, que tenho certeza que vão nos ajudar muito neste Brasileiro - afirmou o dirigente.

Aos 29 anos, Ramon é um velho conhecido da torcida. Pelo Vasco foi campeão da Série B e da Copa do Brasil. Depois de jogar pelo Flamengo e fazer críticas à torcida vascaína, o jogador tenta passar uma borracha sobre o passado e garante estar pronto para jogar sábado, justamente no clássico contra o Rubro-negro.

- Minha resposta será dentro de campo. Estou mais maduro, levei algumas porradas na vida. Falei o que falei e errei, mas isso ficou para trás. Estou pronto para jogar, não parei de treinar um dia durante as minhas férias, meus testes de força estão bons. O que o treinador precisar, pode contar comigo - afirmou o lateral-esquerdo.

A tendência é que Ramon ainda leve algum tempo para fazer sua estreia pelo time de São Januário. Já Bruno Paulista tem tudo para fazer sua primeira partida pelo Vasco no fim de semana. O volante viveu longa espera até finalmente ser regularizado e pode substituir Douglas, que está suspenso.

- Foram quase seis meses de indefinição e a minha resposta sempre foi o Vasco, quem me acompanha nas redes sociais sabe do carinho que já tenho pelo time. Estou bem fisicamente, mas sempre tem alguma coisa para acertar. O professor vem conversando comigo, se ele optar por mim, vou estar preparado - afirmou Bruno Paulista.



Fonte: Extra Online